segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Festa de aniversário - Tema A Pequena Sereia














9 comentários:

  1. Suas festas são fantásticas! Perfeitas! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom receber um elogio, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Esse fundo de balões azuis dando uma ideia de fundo do mar deu muita vida a decoração! ficou lindo, Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Essa é a minha cor preferida nas decorações infantis.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Tudo muito bem feito e esse tema da Pequena Sereia ficou show! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, será sempre bem-vinda aqui!

    ResponderExcluir
  7. Oiiiie, vim retribuir sua visita no blog e, aproveitar para conhecer um pouco do que você faz. Fiquei encantada com tanta arte!!! Já que não tenho a mínima aptidão, kkkkk, morro de "inveja branca" . Parabéns viu. Muita coisa bacana pra gente aprender, inclusive euzinha aqui. Bjkas e boa sorte.
    Achei e bloguei by Rytta Nunes

    ResponderExcluir
  8. Que lindaa...Me fez lembrar meu niver de 3 anos que também foi da pequena serei!!
    Suas decors são linda,parabéns!! <3
    Um Big Beijo e muito sucesso!! <3

    BLOG TRENDS OF ME!
    @inspirattion_me | @trendsofme1

    ResponderExcluir
  9. Amei seu comentário! Bjs e sucesso pra vc também!

    ResponderExcluir